Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Birel Sudam conquista quatro vitórias no Light


| 8 anos atrás | Por:

Birel Sudam conquistaram oito vitórias, três poles e três voltas mais rápidas na 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

 

O final de semana foi excelente para a marca de chassis Birel Sudam na 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart realizada no sábado 01/06 no Kartódromo de Interlagos com as conquistas nas categorias Cadete, Sênior, Super Sênior e Sênior Master.

A primeira conquista da rodada dupla foi do piloto Felipe Baptista que além de marcar a pole e vencer as duas corridas realizadas também marcou a volta mais rápida na segunda bateria disputada.

Mais um resultado importante foi o pódio conquistado na etapa com o piloto paulista Gianluca Petecof na categoria Júnior Menor ao finalizou a rodada dupla em terceiro lugar ao obter um 6º e um 2º lugar, resultado considerado bom devido a categoria dos adversários..

Na categoria Júnior mais dois pódios para a marca com os pilotos Luca Castiglia que subiu ao pódio em quarto lugar e com José Augusto na quinta colocação. A volta mais rápida na categoria ficou com o piloto Rafael Martins que também usou chassi Birel Sudam.

Outro excelente resultado obtido na etapa pelos pilotos que usaram chassis Birel Sudam na categoria Sprinter foi com Evandro Bambirra que finalizou a etapa na segunda colocação ao completar suas baterias em 3º e 4º lugares. Já Matheus Marine também foi ao pódio na quarta posição ao conseguir a 4ª e 5ª colocação nas provas disputadas. Evandro Bambirra ainda marcou a volta mais rápida na primeira corrida da categoria.

Na categoria Sênior mais uma grande conquista obtida para a Birel Sudam com o piloto Ricardo Thomazi que participou das disputas da rodada dupla e saindo vencedor das duas provas realizadas.

Nas provas disputadas na categoria Super Sênior, Christiano Mattheis foi absoluto, além de marcar a pole venceu as duas provas disputadas usando chassis Birel Sudam. Durante as corridas Mattheis brilhou com uma tocada firme o que lhe garantiu a conquista ao cruzar a linha de chegada á frente dos adversários nas duas provas.

Na mesma prova André Matinha pela categoria Master saiu vencedor ao finalizar as corridas na segunda colocação e consequentemente garantiu a conquista na sua categoria a Sênior Master. Na terceira colocação finalizou Maique Papareli ao terminar as provas com um 3º e 2º lugar em sua categoria, a Super Sênior o que lhe garantiu o pódio.

Finalizando a etapa, os pilotos Graduados, é mais uma vez um pódio para a Birel Sudam com o piloto Giuliano Forcolin que foi ao pódio na sexta colocação ao realizar duas corridas entre “feras” da categoria.

Os resultados obtidos pela Birel Sudam na rodada dupla da 5ª etapa da Copa São Paulo Light promovida pela RBC Preparações foi bastante positiva, foram conquistadas oito vitórias, três poles e três voltas mais rápidas.

Segundo Ernandes Onassis, o trabalho de acompanhamento realizado pela equipe de profissionais da Birel Sudam as necessidades dos pilotos que utilizam os chassis da marca, vem dando resultados positivos e o objetivo vem sendo alcançado e com isso ajuda a atrair novos pilotos a aderirem os chassis Birel nos principais campeonatos pelo país.

“Estamos no caminho certo e agora é continuar a dar total atenção aos pilotos e para cada vez mais conquistarmos resultados positivos nas provas em que estiverem pilotos participando com chassis Birel Sudam”. Finalizou Onassis.

 

Comments are closed.