Quick News

Birel Sudam conquista 14 pódios na 7ª etapa da Granja Viana


| 8 anos atrás | Por:

 

Diego Avilés, Andre Matinha, Pietro Guglielme e Domingos Iorio com chassis Birel Sudam foram ao topo do pódio na etapa.

 

Pilotos aceleraram forte na disputa da sétima etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart disputada sábado 31/08 em Cótia – SP.

Mais uma vez o destaque ficou por conta dos pilotos que participaram das disputas com chassis Birel Sudam ao conquistarem quatro vitórias e diversos pódios.

 

A primeira categoria a definir os vencedores foi a Shifter Super Sênior é a participação de pilotos com chassis Birel Sudam foi bastante positiva. Rui Loiola ficou com o 2º lugar enquanto Pedro Serrano foi ao pódio na 4ª colocação e Luis Souza na 5ª. Na categoria “B”, Christian Bartz ficou com o 2º lugar.

 

Na categoria Sênior e Super Sênior, André Matinha com uma participação de destaque saiu vitorioso na Super Sênior, já Paulo França com uma bela atuação, foi ao pódio ao conquista o terceiro lugar na categoria Sênior, ambos os pilotos usaram Chassis Birel Sudam.

 

As provas da categoria Executive Sênior e Super Sênior foram disputadas com muita competitividade entre os pilotos sendo que no final da corrida mais dois importantes resultados para a Birel Sudam, André Matinha ficou com o segundo lugar na Sênior enquanto Domingos Iorio comemorou a vitória na Super Sênior.

 

Pela Rotax Max, Diego Avilés além de marcar a pole com o kart de nº 6 com chassis Birel Sudam deu um show, vencendo as duas baterias realizadas.

A segunda colocação na prova, também coube a mais um chassi Birel Sudam que foi pilotado excepcionalmente por Renato Rios.

 

A disputa na Rotax Max Júnior teve como pole o piloto Pietro Guglielme que teve atuação de destaque na disputa, com o seu Birel Sudam, finalizou a disputa na primeira bateria na 3ª posição. Já na segunda bateria com uma atuação perfeita, saindo vitorioso, o que lhe garantiu o 1º lugar na categoria.

 

Na categoria Shifter Graduados Dennis Dirani com seu Birel Sudam teve uma largada tumultuada perdendo algumas posições, conseguiu uma boa recuperação e garantiu seu lugar no pódio ao finalizar a disputa na 5ª colocação.

 

Já Rafael Falk na categoria Raptor Sênior, também em disputa acirrada levou seu kart Birel Sudam ao pódio ao finalizar a disputa na 3ª colocação, após ad duas baterias realizadas.

 

A 8ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart, será realizada no dia 28 de setembro.

 

Comments are closed.