Quick News

Corsa Racing Banner

BF Racing volta ao Mineiro de Kart para mais vitórias


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick – Bruno Fusaro é a esperança da BF Racing na categoria Super Sênior.

Foto: Flávio Quick – Bruno Fusaro é a esperança da BF Racing na categoria Super Sênior.


Neste sábado, feriado de 21 de abril, o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, abrirá seus portões para mais uma importante competição. Será realizada nesta data a segunda rodada do Campeonato Mineiro de Kart, com as corridas válidas pela terceira e quarta etapas da competição.

A BF Racing (Usiminas | FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity), time que conta com a maior estrutura de competições do estado de Minas Gerais, confirmou sua participação em mais esta etapa da competição. Estarão representando as cores da equipe os pilotos Gustavo Zwetkoff (Júnior Menor); Pedro Guilherme Gomes (Graduado) e Bruno Fusaro (Super Sênior).

Fazendo a sua temporada de estreia na categoria Júnior Menor Gustavo tem tido um bom desenvolvimento no ano. Muito dedicado aos treinos o garoto tem mostrado uma evolução técnica bastante grande e já acumula importantes resultados como a quarta colocação no GP Nacional de Kart e, também, na segunda etapa do Mineiro.

Pedro Guilherme Gomes, por sua vez, é o atual nome  a ser batido na categoria Graduados. Após ter superado uma séria lesão nas costelas, sofrida ainda na abertura do Mineiro, o piloto deu um verdadeiro show de pilotagem no GP Nacional e, em condições de competição extrema com muita chuva e visibilidade reduzida ele conquistou o título.

Fusaro, por sua vez, também está muito rápido nos treinos e, após boas apresentações no Mineiro e GP Nacional aparece como um dos favoritos às conquistas das vitórias neste sábado, na categoria Super Sênior.

“Nossos pilotos estão muito dedicados aos treinos e, a cada sessão que passa, mais competitivos. Os tempos que conseguimos no último final de semana me permitem dizer que estamos na briga direta pelas três vitórias e, tenho certeza, que ofereceremos para eles os melhores equipamentos na busca por este objetivo”, explicou Davi de Oliveira, responsável técnico pela BF Racing.

Não deixe de acompanhar todas as atividades da BF Racing. Acesse sua agenda de competições, notícias e galerias no site do time através endereço www.bfracing.com.br.

Foto: Flávio Quick – Bruno Fusaro é a esperança da BF Racing na categoria Super Sênior.

Comments are closed.