Quick News

Artmix Banner

BF Racing volta à pista para a terceira rodada do Mineiro


| 10 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick - Divulgação (Bruno Fusaro é o atual lider nas classes Super Master e Super Sênior).

Foto: Flávio Quick - Divulgação (Bruno Fusaro é o atual lider nas classes Super Master e Super Sênior).


Competição será neste sábado e equipe terá seus três pilotos na pista

Após a disputa da Copa Beto Carrero de Kart, no último final de semana, em Santa Catarina, a equipe BF Racing (Usiminas | FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity) está de volta à sua sede, em Vespasiano, para a disputa da terceira rodada do Campeonato Mineiro de Kart.

Nesta sexta (15) e sábado (16) o Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, será a sede da terceira rodada da principal competição do kartismo mineiro. Estarão na pista cerca de 50 competidores, em seis categorias, das quais três delas terão representantes da mais bem estruturada equipe de Minas.

Júnior Menor – Gustavo Zwetkoff

Após ter acumulado bastante quilometragem na última semana, no Open do Brasileiro de Kart, o jovem Gustavo está muito animado para as disputas desta terceira rodada do mineiro. Atualmente na terceira posição de sua classe o garoto vem embalado pela vitória na F-Minas e pretende, após esta rodada dupla, assumir definitivamente a liderança do Certame.

Sprinter – Pedro Guilherme Gomes

Com a vitória na GP Nacional que lhe garantia a ida para a F-Futuro e, em seguida, a declaração do fim da categoria de monopostos criada por Felipe Massa, o jovem PP voltou novamente suas atenções para as provas de kart. Com um intenso cronograma de treinos o jovem de 17 anos espera recuperar o terreno perdido no Campeonato e buscará a recuperação neste sábado.

Super Master – Bruno Fusaro espera ampliar a liderança

O diretor da equipe BF Racing é também o melhor piloto classificado do time neste início de Campeonato. Com bons resultados nas quatro primeiras corridas já realizadas Bruno Fusaro ocupa hoje a liderança nas categorias Super Master, com 36 pontos e Super Sênior, com 40.

Apesar do tempo de dedicação ficar espremido entre a apertada agenda do executivo a expectativa para as provas do final de semana são muito boas. Com um bom retrospecto na pista do RBC Racing em seu sentido horário Fusaro acredita que poderá lutar pelas duas vitórias da rodada.

Não deixe de acompanhar todas as atividades da BF Racing. Acesse sua agenda de competições, notícias e galerias no site do time através endereço www.bfracing.com.br.

Foto: Flávio Quick – Divulgação (Bruno Fusaro é o atual lider nas classes Super Master e Super Sênior).

Comments are closed.