Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

BF Racing reforça seu time com mais um campeão nacional


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick – Divulgação: Fernando Buzollo é o novo integrante da equipe BF Racing

Foto: Flávio Quick – Divulgação: Fernando Buzollo é o novo integrante da equipe BF Racing


Fernando Buzollo defenderá a equipe na categoria Sênior “B”

Neste sábado, dia sete, o Kartódromo RBC Racing irá sediar a quarta rodada do Campeonato Mineiro de Kart. A pista da cidade de Vespasiano, região metropolitana mineira, será o palco da sétima e oitava etapas da principal competição do kartismo em Minas Gerais e deverá receber cerca de 40 competidores.

A BF Racing (Usiminas | FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity), mais bem estruturada equipe do estado, disputava até esta rodada a competição nas classes Júnior Menor, Graduados e Super Sênior. Porém, a partir deste sábado, o time dirigido por Bruno Fusaro contará com o reforço de um dos grandes nomes do esporte na categoria Sênior “B”, o experiente Fernando Buzollo.

Após iniciar a sua carreira em competições do kartismo amador Buzollo entrou para as competições oficiais na classe F-400 e, atualmente, é também um dos destaques na Sênior “B”. Com 45 anos de idade o piloto acumula em seu currículo importantes conquistas como a do GP Nacional de Kart 2012, Copa Sudeste 2009, Campeonato Carioca 2009 e Campeonato Mineiro de 2008.

Com toda a sua experiência Fernando já venceu três das seis etapas disputadas até agora do Mineiro e foi convidado pela BF Racing para integrar o time neste segundo semestre. “Estou muito feliz pelo convite feito pelo Bruno Fusaro. Somos companheiros de pista há muitos anos, nos tornamos amigos nesta caminhada e, agora, poderemos representar os mesmos interesses na pista. Continuarei fazendo o meu melhor em busca das melhores posições e espero corresponder em resultados a expectativa depositada em mim”, comentou o piloto.

Bruno Fusaro, por sua vez, compete pela equipe na classe Super Sênior e, mais do que isso, dirige o time que, a partir desta etapa, contará com quatro pilotos no Mineiro de Kart. “Há muito tempo pensava em tê-lo conosco. É um piloto técnico, rápido e de caráter. No seu único treino na equipe já se adaptou à nossa forma de trabalhar e foi extremamente veloz. A expectativa é muito boa”, comentou o empresário.

Além dos dois pilotos a BF Racing terá nesta quinta rodada do Mineiro de Kart os pilotos Pedro Guilherme (Graduados) e Gustavo Zwetkoff (Júnior Menor). A equipe conta com o apoio técnico da Center Kart competições, comandada pelo experiente David de Oliveira.

Não deixe de acompanhar todas as atividades da BF Racing. Acesse sua agenda de competições, notícias e galerias no site do time através endereço www.bfracing.com.br.

Foto: Flávio Quick – Divulgação: Fernando Buzollo é o novo integrante da equipe BF Racing

Comments are closed.