Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

BF Racing levou dois pilotos ao pódio da F-Minas


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick - Bruno Fusaro (1) e Fernando Buzollo (11) disputaram posições na Super Master.

Foto: Flávio Quick – Bruno Fusaro (1) e Fernando Buzollo (11) disputaram posições na Super Master.


Neste sábado (18) o Kartódromo RBC Racing recebeu as atividades da segunda etapa da F-Minas de Kart. A competição contou com quase 40 pilotos, distribuídos em cinco categorias e teve a equipe BF Racing (Usiminas | FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity) colocando dois de seus pilotos no pódio.

Na Júnior Menor o jovem Gustavo Zwetkoff representou o time. Vindo de uma atuação destacada no Campeonato Brasileiro, disputado no mês de julho, Gustavo se mostrou bastante competitivo e seguindo seu processo de aprendizagem, teve uma boa corrida nesta etapa. Ele conseguiu se classificar na terceira posição na tomada de tempos e, na corrida, viveu momentos de muito arrojo. Ele chegou a disputar a liderança, mas, envolvido em um incidente, acabou perdendo tempo e, com isso, finalizou a prova na terceira posição.

Na categoria Super Master a BF Racing foi representada por dois dos mais importantes pilotos desta classe no estado. Bruno Fusaro e Fernando Buzollo, que receberam atenção exclusiva da nova equipe técnica da Nil Racing, tiveram destacada atuação na etapa e, durante todo o tempo, brigaram nas primeiras posição. Fusaro registrou a segunda marca na classificação enquanto que Buzollo, foi o terceiro. Na corrida, após uma bela manobra na largada, Bruno assumiu a liderança enquanto que Fernando, manteve-se em seu posto original. Sob forte pressão Fusaro conseguiu se manter na frente até a quinta volta, quando, então, caiu para a segunda posição. Ele continuava veloz, mas, não conseguia acompanhar o ritmo do líder que, pouco a pouco, construiu uma vantagem pequena, mas, que impossibilitou a Bruno de lutar pela vitória. Assim, ele cruzou a linha na segunda posição, porém, a menos de um segundo do líder. Buzollo, por sua vez, se viu envolto a uma grande batalha e cruzou a linha no quarto lugar, lado a lado com o terceiro.

“Tivemos um final de semana muito bom. Começamos um novo trabalho com a Nil Racing que veio somar sua experiência em outras importantes competições para a nossa equipe. Estivemos rápidos e, mesmo com a presença de alguns adversários que não esperávamos na Sênior, continuamos competitivos. Vamos continuar treinando e esperamos voltar ao mais alto do pódio na etapa de setembro do Mineiro”, comentou Bruno Fusaro, piloto e diretor da equipe.

Não deixe de acompanhar todas as atividades da BF Racing. Acesse sua agenda de competições, notícias e galerias no site do time através endereço www.bfracing.com.br.

Foto: Flávio Quick – Bruno Fusaro (1) e Fernando Buzollo (11) disputaram posições na Super Master.

Comments are closed.