Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

BF Racing disputará GP Nacional de Kart com time completo


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick - Bruno Fusaro representará o time na categoria Super Master.

Foto: Flávio Quick – Bruno Fusaro representará o time na categoria Super Master.

Equipe competirá com Bruno Fusaro, Gustavo Zwtkoff, Pedro Guilherme e Fernando Buzollo.

Neste final de semana, entre os dias 23 e 25 de maio, o Kartódromo RBC Racing, na grande Belo Horizonte, receberá a sua primeira grande competição da temporada 2013. Na pista da cidade de Vespasiano os pilotos irão acelerar em busca do importante título do GP Nacional de Kart IAME / RBC.

A BF Racing (FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity), equipe que conta com a melhor estrutura de competições em Minas Gerais, irá disputar o evento com os quatro pilotos titulares do time e, com isso, buscará a vitória em três categorias distintas. Gustavo Zwetkoff, o caçula da equipe, disputará o título na Júnior Menor. Pedro Guilherme Gomes, campeão do ano passado, competirá na Sudam. Completando os pilotos do time, Bruno Fusaro e Fernando Buzollo irão competir na classe Super Master.

Além de ser uma competição que deverá contar com cerca de 120 pilotos, um dos principais títulos do país, o maior atrativo do GP Nacional serão, sem dúvida, os prêmios oferecidos. Ao todo a organização irá oferecer mais de R$ 100 mil em prêmios e três vagas para o Mundial de Kart que será disputado na França, em outubro.

Em busca do título e dos prêmios a BF Racing resolveu inovar desta vez e, cada um de seus pilotos, contará com apoios técnicos distintos. Bruno Fusaro terá contigo o apoio da Nil Racing, de Goiânia. Gustavo Zwetkoff e Pedro Guilherme competirão com a Center Kart. Já Fernando Buzollo terá à sua disposição os técnicos da fábrica Thunder Racing, de São Paulo.

A programação oficial do GP Nacional de Kart IAME/RBC terá início na quinta-feira, dia 23, com os treinos livres. Na sexta-feira o dia será completamente dedicado às tomadas de tempos e corridas classificatórias. Finalmente, no sábado, os karts retomam o traçado para as corridas Finais.

“Treinamos muito e nos preparamos para este GP Nacional como a principal competição de nosso calendário no primeiro semestre. Estamos correndo em casa e vamos com força total em busca das vitórias na três categorias. Vamos competir com a vantagem de ter a torcida ao nosso lado e temos condições reais de garantir os títulos e os prêmios para o nosso time”, comentou Bruno Fusaro, piloto e diretor da equipe.

Não deixe de acompanhar todas as atividades da BF Racing. Acesse sua agenda de competições, notícias e galerias no site do time através endereço www.bfracing.com.br.

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da equipe BF Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.