Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Artur Fortunato disputa o Capacete de Ouro em sua primeira temporada no automobilismo


| 8 anos atrás | Por:

Piloto paulista é o atual vice-líder da Fórmula 3 Sul-Americana na divisão Light

Vice-líder da Fórmula 3 Sul-Americana na divisão Light, o paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) continua a colher os frutos de uma temporada de estreia bastante positiva no automobilismo. Na tarde desta quinta-feira, dia 7, ele foi anunciado como um dos três finalistas do Capacete de Ouro, promovido pela Revista Racing há 17 anos.

Artur Fortunato disputará o Capacete de Ouro na categoria Fórmula 3 em evento marcado para o dia 20 de novembro no WTC Teatro , em São Paulo (SP). Para chegar à condição de finalista Fortunato valeu-se de seus ótimos resultados na atual temporada, premissa básica do Capacete de Ouro, considerado o “Oscar” do automobilismo brasileiro, que planilha todas as competições através de regulamento próprio.

A segunda fase do Capacete de Ouro compreende a votação direta de dezenas de jornalistas especializados, que acompanham as provas realizadas em autódromos, kartódromos e nas mais diversas modalidades de pista. E em cada uma das onze categorias em disputa os mais votados receberão, respectivamente, o Capacete de Ouro, de Prata e de Bronze. O resultado será conhecido apenas na noite da cerimônia de entrega do prêmio.

“Para mim é uma honra ser um dos finalistas do Capacete de Ouro, uma premiação extremamente importante para nós pilotos”, avalia Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia). “Considero um reconhecimento ao esforço de todos durante a temporada. É claro que eu espero conquistar o Capacete de Ouro e sei que, ao contrário de uma corrida, não depende mais de mim, depende dos votos dos jornalistas. Mas sei que estou fazendo uma boa temporada e estou confiante”, finaliza.

Comments are closed.