Quick News

URacer Banner

Após título do SKB Pedro Cardoso quer ampliar vantagem no Light


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Neste sábado o piloto brasiliense irá disputar a 4ª rodada da Copa SP Light de Kart

Duas semanas após ter conquistado o importante título do Super Kart Brasil 11 o piloto brasiliense Pedro Cardoso (OMNICOM| Sabiá Racing | RBC) está de volta à São Paulo. Neste sábado (11), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, o piloto de 14 anos irá buscar a ampliação de sua vantagem na liderança da Copa SP Light de Kart.

Competindo pela categoria Júnior, classe que tem apresentado corridas muito competitivas e grande similaridade entre seus pilotos, Cardoso conseguiu se destacar desde o começo do ano. Após a disputa das seis primeiras corridas ele acumula quatro vitórias e, com isso, conseguiu se manter na liderança do Campeonato com 26 pontos, mesmo tendo sido tirado das provas da terceira rodada por toques de alguns concorrentes.

Para as disputas deste final de semana Pedro está se dedicando bastante. Com atenção especial do preparador Cláudio Dantas, o Sabiá; do mecânico Tuti e da RBC Preparações, que cuida da parte de motorização, o piloto já conseguiu desde os primeiros treinos registrar voltas rápidas e, com isso, segue animado para as atividades oficiais do sábado. Amanhã serão realizados mais dois treinos onde, já com quase tudo pronto, piloto e equipe irão se dedicar aos menores detalhes do acerto para deixar tudo pronto para a classificação e as corridas.

A programação oficial do sábado de competições será toda desenvolvida na parte da manhã. A tomada de tempos será as 8:30h., a primeira corrida às 10:15h. e, a segunda, ao meio dia e quinze. Todas as atividades poderão ser acompanhadas pelo live-timing da cronometragem acessível pelo endereço www.racingcrono.com.br.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Pedro Cardoso
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.