Quick News

MG Tires Banner

Após sucesso da Copa Verão, Kartódromo de Itu receberá o Campeonato Nova Schin


| 9 anos atrás | Por:


Competição terá 10 etapas no ano, com início neste final de semana

O Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, receberá neste domingo (25) a abertura do Campeonato Nova Schin de Kart. A competição, que já se tornou tradicional no estado de São Paulo, chega embalada pelo grande sucesso da primeira edição da Copa Verão, realizada nesta mesma pista nos meses de janeiro e fevereiro.

Farão parte da programação as categorias Cadete, Mini Max, Júnior, Stock Água, Sênior Super, RD e F4T. estão sendo esperados cerca de 80 competidores de todas as regiões de São Paulo e, até mesmo, alguns de estados vizinhos, como Minas Gerais e Rio de Janeiro, o que aconteceu na Copa Verão.

O Ituano Motor Sport Club, entidade que gerencia o campeonato, ainda está buscando apoiadores e patrocinadores para a competição. Mas, já para esta primeira etapa, conseguiu junto a Agraupe e a Porto Feliz S/A um motor Honda, GX-160, que será sorteado entre os pilotos participantes da categoria Cadete.

A programação oficial será toda realizada no domingo. A pista será aberta as oito da manhã para os treinos livres. As tomadas de tempos serão iniciadas as 10:45 e, as corridas, tem seu início programado para 12:45.h. O pódio geral da etapa está marcado para as 15:30h.

As equipes que tiverem interessadas em treinar de forma particular, o Kartódromo Arena Schincariol estará aberto nesta sexta (23) e no sábado (24). Para outras informações basta ligar na secretaria da pista, pelo telefone (11) 4023-1590.

Confira abaixo o calendário completo da competição:

1ª etapa – 25 de março
2ª etapa – 29 de abril
3ª etapa – 13 de maio
4ª etapa – 17 de junho
5ª etapa – 19 de agosto
6ª etapa – 16 de setembro
7ª etapa – 07 de outubro
8ª etapa – 04 de novembro
9ª e 10ª etapas – 02 de dezembro

O regulamento completo desta do Campeonato Nova Schin, assim como todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os adendos, horários, calendários e classificação. Acesse: kartodromoschincariol.com.br.

Foto: Fabíola Cadar

Comments are closed.