Quick News

Corsa Racing Banner

Após pódio em Minas, GRID Racing quer troféu em São Paulo


| 7 anos atrás | Por:

Time segue para a nona etapa da Copa São Paulo Light com o piloto Gustavo Zwetkoff

Neste fim de semana entre 30 de outubro e primeiro de novembro o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, sediará a nona etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Pilotos e equipes de todo o país são esperados para a competição que chega em sua reta final com completa indefinição nas primeiras posições.

Em sua temporada de estreia a equipe GRID Racing mais uma vez estará na pista. Representado pelo piloto Gustavo Zwetkoff, da categoria Júnior, o time espera conseguir nesta rodada mais um pódio, a exemplo do que aconteceu na última semana, com o piloto Igor Gomes, na Taça Minas Gerais de Kart.

Gustavo tem tido uma temporada de grande crescimento no kartismo nacional. Disputando regularmente as corridas da Copa São Paulo Light, além das provas do Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e TOP KART Brasil o piloto também foi o campeão Mineiro da categoria Sprinter, que reuniu até mesmo pilotos graduados.

No Light a situação de Zwetkoff é de disputa por um lugar no TOP10. Após as oito primeiras corridas ele já somou 17 pontos e aparece na 11ª posição. Para subir na classificação Gustavo tem se dedicado como poucos. Com treinos regulares tanto em Belo Horizonte como em São Paulo ele acredita que, nesta etapa, poderá se destacar buscando um lugar no pódio.

A programação oficial desta nona etapa terá início nesta quinta-feira, dia 30, com duas sessões de treinos livres. Na sexta a programação será repetida. Nestas quatro sessões a equipe técnica da Center Kart Competições acredita que poderá desenvolver bastante o equipamento até encontrar um acerto ideal. Finalmente, no sábado, os karts retomam o traçado para a tomada de tempos e as duas corridas.

“O Gustavo é um atleta bastante dedicado e que tem o automobilismo como objetivo em sua vida. Ele tem treinado muito, tanto em pista como na parte física, e os resultados expressam isso de forma cada vez melhor. Estou certo que ele terá uma ótima oportunidade de mostrar o seu trabalho em São Paulo, neste fim de semana, e poderá garantir um lugar no pódio”, comentou Tadeu Leão, diretor da GRID Racing.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do equipe GRID Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.