Quick News

MG Tires Banner

Após competição nos Estados Unidos, BF Racing disputa finais do Mineiro


| 9 anos atrás | Por:

Equipe participará do evento com seus quatro pilotos oficiais

Após a destacada participação no SKUSA, maior competição do kartismo das Américas, na última semana, a equipe BF Racing (Usiminas | FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity) está de volta à sua sede. Neste sábado, dia 24, no Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, o time mineiro disputará as duas últimas etapas do Campeonato Mineiro de Kart.

Após a sexta colocação no SKUSA, diante de uma categoria que reuniu quase 50 pilotos, Bruno Fusaro é uma das esperanças de título da equipe. Disputando o Campeonato na classe Super Sênior Bruno ocupa hoje a vice-liderança do Campeonato e, mesmo com desvantagem de 13 pontos para o líder, ele ainda acredita no título. Contando com suporte técnico da equipe Nil Racing, de Goiânia, Bruno espera conseguir as duas vitórias desta sétima rodada e, assim, comemorar o seu título.

Também competindo com a equipe técnica da Nil Racing aparece Fernando Buzollo. Este piloto participa das provas na classe Sênior “B” e, com as 12 corridas já disputadas, ele surge como líder do Campeonato com 153 pontos, dois a mais que o segundo colocado. Assim como Fusaro, porém, Buzollo terá de trabalhar duro neste final de semana para se manter na liderança e, também, comemorar o seu título.

Mais novo dos pilotos da BF Racing, Gustavo Zwetkoff traz a esperança de título para o time na classe Júnior Menor. O garoto, que nesta temporada já fez pole-positions e venceu corridas, é o vice-líder do Campeonato, com 128 pontos. A apenas quatro pontos de desvantagem para o líder, Gustavo depende apenas de sua performance para conquistar o título. Seus concorrentes, por outro lado, são muito fortes e, deste modo, a briga promete ser intensa até a última bandeirada.

Finalizando o quarteto de pilotos da BF Racing, Pedro Guilherme surge como esperança de vitória na Sprinter. Nesta classe, a mais veloz do Campeonato Mineiro, o piloto enfrentará as maiores feras do kartismo no estado. Apesar de não ter disputado todas as etapas o piloto surge como um dos candidatos ao título, mesmo que com pequenas chances.

“Estamos muito preparados para as provas deste final de semana. Os pilotos, os técnicos da Nil Racing e da Center Kart e todo o pessoal de apoio se prepararam muito para este momento e, como dizem no mercado de capitais, chegou a hora de realizarmos todo o investimento preparado ao longo da temporada”, brincou Bruno Fusaro, diretor da equipe.

Comments are closed.