Quick News

Artmix Banner

Allan e Lucca Croce ficam satisfeitos com desempenho na 6ª etapa do Light


| 9 anos atrás | Por:

Irmãos apresentaram bom ritmo durante todo o fim de semana, apesar de enfrentarem algumas dificuldades

Na sexta rodada dupla da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (11) no kartódromo da Aldeia da Serra (SP), Allan e Lucca Croce saíram satisfeitos com os resultados que conquistaram, apesar de algumas dificuldades. Na etapa que marcou o início da segunda metade do campeonato, os pilotos mostraram evolução no desempenho.

Na Junior Menor, Allan foi atrapalhado na tomada de tempos, e começou a primeira corrida da nona posição. O piloto de 13 anos acabou se envolvendo em algumas confusões por largar no meio do grid e perdeu muito tempo, chegando em 9º lugar. Na segunda bateria, tomou um toque e caiu para a última posição, e fez uma corrida de recuperação para terminar em 7º.

Lucca ficou em quinto lugar no geral da etapa na categoria Sprinter, após ser quinto e sexto, respectivamente, nas duas baterias. Na segunda corrida ainda, o piloto sofreu com rendimento do kart, impedindo uma melhor posição final. O paulista ficou feliz com o desempenho, já que conseguiu acompanhar o ritmo do pelotão da frente.

Allan Croce

“Apesar dos problemas, acho que foi um bom resultado, vi que evolui bastante correndo com a equipe Katroque. Tinha chances de terminar entre os cinco melhores, mas faltou sorte desta vez”

Lucca Croce

“Fiquei muito satisfeito por conseguir acompanhar o ritmo dos ponteiros. Na segunda corrida, o kart perdeu um pouco de rendimento, e isso impediu um resultado melhor, mas deu para ver que estamos em condições de brigar por vitórias nas próximas etapas”

Comments are closed.