Copa São Paulo Light

Mahogany Personal Care Products Banner

Aldeia da Serra receberá a sexta rodada do Light


| 4 anos atrás | Por:


Copa São Paulo retoma o seu calendário na pista de Barueri após 70 dias sem competições

O Kartódromo Aldeia da Serra abrirá seus portões no próximo sábado (26) para as disputas da sexta rodada da Copa São Paulo Light de Kart. Competidores de várias regiões do Brasil já se dirigem à cidade de Barueri que deverá receber, nesta prova, cerca de 150 pilotos.

Em uma temporada marcada pelo surpreendente Campeonato Brasileiro de Kart o Light também tem mostrado a sua força ao longo do ano. Com provas muito competitivas e seu tradicional binômio competitividade e custo atrativo as competições tem tido uma média superior a 150 pilotos e, mais do que isso, sempre com provas extremamente disputadas.

A programação desta rodada do Campeonato terá início quarta-feira (23), com a primeira rodada de treinos livres. O mesmo cronograma será seguido na quinta, dia 24. Na sexta-feira, já com os motores fornecidos pela organização, os competidores poderão fazer os últimos ajustes dos equipamentos. Finalmente, no sábado, a pista será aberta para as tomadas de tempos e as corridas. Na parte da manhã fazem suas atividades as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde, completam a grade de horários a Graduado, Sênior, Super Sênior e F4.

LIGHT IRÁ OFERECER VAGA PARA O SHOOT OUT DO MAZDA ROAD TO INDY

A segunda edição do Mazda Road to Indy será realizada nas provas da categoria Graduado nesta rodada do Light. A competição, à parte das disputas originais do Campeonato, define o piloto que representará o país no final do ano no shootout em Laguna Seca, nos Estados Unidos.  A vaga ficará com o piloto que somar mais pontos ao final das duas corridas.

Poderão concorrer à vaga do Mazda Road to Indy os pilotos com idade entre 15 e 24 anos. O vencedor da etapa garante sua participação no shootout ao lado de pilotos de diversos países. Quem vencer o Shoot Out levará o prêmio de 200 mil dólares e a chance de disputar a USF2000, primeiro estágio do programa para pilotos que almejam chegar à Fórmula Indy.

“Estou bastante animado e torço para que a disputa da vaga eleve ainda mais o nível desta etapa da Copa SP Light, que já é um campeonato muito forte”, comentou Paulo Carcasci, responsável por esta premiação no Brasil.

LOGÍSTICA

O Hotel Oficial da Copa São Paulo Light de Kart 2017 é o Blue Tree Premium Alphaville. O empreendimento, situado no coração da parte mais nobre da região metropolitana paulista, tem padrão quatro estrelas superior e conta com todas as facilidades como piscina, sauna, Internet grátis, apartamentos novos, amplos e bem decorados. Todos os apartamentos contam com TV’s de 32”, colchões box de molas novos e banheiros amplos com fortes duchas.

O Blue Tree Premium Alphaville está localizado a apenas 15 minutos Kartódromo à Alameda Madeira, 398 – Bairro: Alphaville – Barueri – SP.

Para ter direito de desfrutar as condições especiais desta parceria as reservas deverão ser feitas diretamente com a NVJ Turismo, através do e-mail nilson@nvj.tur.br ou katia@nvj.tur.br. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanadas pelo whatsapp (11) 98579-7052.

 

Foto: Jackson de Souza – Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.