Quick News

Corsa Racing Banner

Aizza retorna dos Estados Unidos para disputar Sul-Brasileiro em Foz


| 7 anos atrás | Por:

…………………………………………………………………………………………………………

Atual campeão da categoria Cadete no Sul-Brasileiro, Pedro Aizza não participou da 1ª etapa por estar competindo nos Estados Unidos

…………………………………………………………………………………………………………

 

CURITIBA (PR) – O paranaense Pedro Aizza retorna dos Estados Unidos, onde conquistou no mês passado o terceiro lugar da categoria Rok Cup no Flórida Winter Tour para correr em Foz do Iguaçu. O piloto da equipe Bardahl irá disputar a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, competindo na categoria Cadete.

Campeão da categoria Cadete no Sul-Brasileiro do ano passado, em Foz Pedro Aizza estará estreando na atual temporada. Ele não disputou a primeira etapa, disputada no Beto Carrero World, em Santa Catarina, porque estava nos Estados Unidos. “Em termos de campeonato, será muito difícil falar em título porque perdemos as duas provas da primeira etapa. Vamos fazer o melhor e tentar levar a equipe Bardahl à vitoria na etapa paranaense e na gaúcha”, diz Pedro.

Esta será a primeira vez que Pedro Aizza irá competir em Foz do Iguaçu. Além das dificuldades de não conhecer o circuito, ele só chegará à cidade na sexta-feira e ira direto para o treino classificatório. Pedro explica que perdeu muitas aulas em função da temporada nos Estados Unidos e por isso só chegará a Terra das Cataratas para o treino classificatório. Desta forma perderá apenas um dia de aula em Curitiba. “Terei mais dificuldades por não participar dos treinos da quinta-feira, mas é um sacrifício que terei que enfrentar”, frisa Pedro Aizza.

…………………………………………………………………………………………………………

Legenda:

 

Pedro Aizza, atual campeão categoria Cadete no Sul-Brasileiro de Kart, vai correr pela primeira vez em Foz do Iguaçu

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

Comments are closed.