Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Aizza já briga por vitória na Cadete


| 7 anos atrás | Por:

O kartista curitibano perdeu a vitória no Torneio de Verão Raceland Pinhais de Kart pelo critério de desempates

………………………………………………………………………………………………………….

 

CURITIBA (PR) – Iniciando sua primeira temporada na Cadete, o paranaense Pedro Aizza já briga por vitória na categoria. No último sábado o piloto da equipe Bardahl conquistou ma segunda colocação no Torneio de Verão Raceland Pinhas de Kart, competição que abriu a temporada do kartismo paranaense.

Aizza largou em quarto e assumiu a liderança da primeira bateria logo no início da prova. A disputa foi intensa com Rafael Lisboa até a última volta. Os dois passaram juntos na linha de chegada, porém Lisboa ficou com a vitória tendo apenas o bico do kart como vantagem. Na segunda bateria, Aizza largou em segundo e já na primeira curva assumiu a liderança, posição que manteve até a bandeirada final, Aizza e Lisboa empataram em pontos, mas como o critério de desempate era a melhor colocação na primeira bateria, Lisboa ficou com a vitória.

Segundo Pedro Aizza o resultado do Torneio de Verão mostra que está no caminho certo, pois enfrentou pilotos que já estão com uma ou duas temporadas na Cadete. “Foi uma boa corrida e apenas lamentamos que o critério de desempate seja a primeira bateria. Normalmente é a segunda e neste caso a vitória teria sido nossa”, frisa o piloto da equipe Bardahl, que no próximo fim de semana estará em São Paulo para disputar a Copa São Paulo da Granja Viana.

A classificação do Torneio de Verão Raceland Pinhais apresentou Rafael Lisboa com vencedor; Pedro Aizza como segundo colocado; Felipe dos Santos na terceira colocação; Isabelle Torres em quarto; e Diego Rocha Loures ocupou a quinta colocação.

………………………………………………………………………………………………………….

Legenda:

 

Pedro Aizza inicia sua primeira temporada na Catede e já desponta como um dos nomes fortes da categoria

 

Crédito da foto: Mário Ferreira/Divulgação

Comments are closed.