Quick News

Aizza é o melhor estreante da Cadete na Granja Viana


| 8 anos atrás | Por:

………………………………………………………………………………………………………….

O piloto paranaense já desponta como um dos destaques da categoria Cadete, logo em sua temporada de estreia na categoria

………………………………………………………………………………………………………….

 

CURITIBA (PR) – O paranaense Pedro Aizza, da equipe Bardahl, tem mais um fim de semana de bons resultados. No último sábado (dia 16/2), ele disputou a etapa de abertura da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, realizada em Cotia, na Grande São Paulo.

Aizza foi um dos destaques do evento. Ele conquistou o terceiro lugar na categoria Rotax Micro Max e foi oitavo entre os 27 participantes da categoria Cadete. Mas o motivo de maior festa da equipe Bardahl foi ele ter conquistado o troféu de melhor estreante da categoria Cadete.

Segundo Pedro Aizza, na Rotax, só conheceu o kart na quinta-feira e mesmo assim conseguiu boa performance. Já na Cadete, ele viveu situações interessantes para a carreira, como correr com chuva e cair de 10º para último na segunda prova em função de seu motor ter apagado na largada. Depois de excelente recuperação, conquistou o nono lugar. Na soma das duas provas, se classificou em oitavo. “Foi um fim de semana proveitoso do ponto de vista técnico e gratificante pelos resultados, principalmente por ter sido o melhor estreante da Cadete”, finaliza Pedro Aizza, campeão brasileiro e vice-campeão da Copa Brasil da categoria Mirim no ano passado.

………………………………………………………………………………………………………….

Legenda:

 

Pedro Aizza teve um fim de semana perfeito do ponto de vista técnico

 

Comments are closed.