Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Acidente tirou possibilidades de um novo pódio para Allan Croce


| 7 anos atrás | Por:

Batida na largada fez o piloto jauense abandonar a primeira prova, realizando uma prova de recuperação na segunda corrida.

Sol forte e grid cheio foram os principais fatores que marcaram a 5ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart que foi realizada no último sábado, dia 14 de Junho, no Kartódromo Arena Brasil Kirin. Competição que trouxe o último compromisso de Allan Croce (Bicudo Racing / RBC Preparações) no circuito que será realizado o Campeonato Brasileiro de Kart.

Em uma grande sequencia de resultados, o piloto jauense encarou um duro final de semana em Itu enfrentando contra tempos que mancharam o resultado final da etapa do Light, que foi seu último contato com o circuito ituano de kart.

Com o décimo tempo na sessão classificatória entre os vinte e sete competidores presentes na categoria Junior, saindo para a primeira prova abrindo a sexta fila do grid para a primeira prova. Corrida que durou apenas algumas voltas para o jauense, que acabou sendo vitima de um toque na largada prejudicando o desempenho da primeira corrida.

Largando do final do grid na segunda prova, Allan foi obrigado à realizar uma prova de recuperação, repleta de disputas tendo a marca de vinte ultrapassagens após largar da última posição, quando recebeu a bandeirada na sétima posição. Informado sobre uma punição ao final da prova, Allan não desanimou com o acontecido, já que o importante para o jauense foi obter um rendimento positivo, pensando no desenvolvimento para o Campeonato Brasileiro de Kart.

Com cerca de quinze dias de folga, Allan terá no inicio de Julho as atividades da segunda prova do Top Kart Brasil, integrando o grid da categoria Junior no GP Santa Catarina entre os dias 3 e 5 de Julho.

Fotos: Jackson de Souza

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71

Comments are closed.