Notícias

Leonardo Silva buscará o título da Taça Minas de Kart


| 10 anos atrás | Por:

Atual campeão Mineiro da Super Sênior, piloto tentará o título em mais um estadual de 2014

Neste sábado, dia 20, o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, irá sediar a primeira de duas rodadas da Taça Minas Gerais de Kart. A competição será disputada em cinco etapas sendo que, o primeiro evento contará com as duas primeiras e, o segundo, as três corridas restantes.

Vivendo uma temporada que começou muito bem, com o título da categoria Super Sênior do Campeonato Mineiro de Kart, o piloto Leonardo Silva (Construtora Equilátero| Café Uai | JNA Competições) já não vê a hora de voltar a acelerar. Após as disputas do Campeonato Brasileiro e do TOP KART Brasil, no mês passado, Silva volta agora suas atenções para o segundo estadual da temporada.

Junto à equipe JNA Competições o piloto tem treinado exaustivamente. Com seu chassis Birel e os carburadores preparados pela RBC Preparações o piloto acredita que tem tudo para, mais uma vez, lutar pelo título. “Eu sou um piloto da categoria Super Sênior, mas, competimos na pista em um grid com pilotos bem mais novos. Esta diferença me motiva muito a me preparar fisicamente como poucos e estar preparado para dividir posições com qualquer um. Quero garantir o meu segundo título do ano e esta competição, com dois eventos, será uma grande oportunidade. Estou certo que poderei competir de igual para igual e buscar as duas vitórias deste sábado”, comentou.

A programação oficial desta etapa da Taça Minas começa na sexta-feira com os treinos livres oficiais, quando os pilotos já entram na pista com os motores fornecidos pela organização. No Sábado, então, os motores voltam a roncar cedo com os treinos de aquecimento. Na sequência tem a tomada de tempos e, em seguida as duas baterias.

As atividades do sábado terão seus tempos transmitidos online, pela internet, através do site da cronometragem oficial pelo endereço: www.bhzcrono.com.br

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Leonardo Silva
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com – Skype: Flavio.quick

Comments are closed.