Notícias

Techspeed vence em sua estreia nos USA


| 10 anos atrás | Por:
Foto: Ken Johnson – Studio 52 - USA

Foto: Ken Johnson – Studio 52 – USA

A TECHSPEED fez sua estreia nas pistas americanas – Circuito Internacional de Orlando – terceira etapa do FLORIDA WINTER TOUR – de forma espetacular.

André Nicastro – TECHSPEED|IAME|MG PNEUS – piloto oficial da marca brasileira, liderou praticamente todos os treinos livres, chegou em segundo na bateria final de sábado, largou na pole position na final de domingo e venceu de forma espetacular – 2.4s sobre o segundo colocado, com direito a melhor volta da prova – 53.763s.

“Foi uma semana impecável, do começo ao fim, exclama Nicastro. Já no primeiro treino, fomos muito bem e isto despertou o interesse de todos pelo nosso equipamento – todos queriam ver que kart era aquele, extremamente rápido, bonito e desconhecido de todos. O desenho do chassi foi o que mais chamou atenção, além da performance”, complementa o piloto brasileiro.

“Iniciamos, em Orlando, o processo de internacionalização do CHASSI TECHSPEED”, afirma Rogério Naspolini, diretor da empresa brasileira. E não poderia ter sido melhor, fomos tão competitivos quanto temos sido nos últimos anos, no Brasil. Vamos participar do SKUSA, em Las Vegas, com um grupo forte de pilotos e temos a expectativa de mostrar a força do kartismo brasileiro”, complementa Naspolini.

O nome TECHSPEED soa muito bem para público americano e as cores da marca tem relação direta com a bandeira norte americana, hasteada por todos os lados do território nacional. “Isto vai ajudar no processo de introdução do produto num dos mais exigente mercado do mundo”, encerra o empresário brasileiro.

Fonte: TECHSPEED – Assessoria de Comunicação

Fotos: Crédito para Ken Johnson – Studio 52 – USA

Comments are closed.