Fabricante de chassis comemora ainda a conquista de seis novos títulos no final de semana
Em um dos últimos finais de semana de competição do kartismo brasileiro nesta temporada, a fabricante de chassis Mega Kart conquistou mais seis títulos e uma vitória para seu rico histórico, resultados obtidos em dois campeonatos do kartismo paulista, um do Paraná e outro do Mato Grosso do Sul.
De quebra, a fabricante apresentou-se muito bem na mais famosa prova de longa duração do kartismo mundial, as 500 Milhas Beto Carrero, sempre frequentada por grandes nomes do automobilismo. A prova foi disputada no último sábado (30), em Penha (SC), e a Mega Kart conquistou o vice-campeonato da divisão B com um time formado por duas estrelas, Bia Figueiredo, piloto da Fórmula Indy, e Allam Khodair, piloto da Stock Car, e pelos atores Marcos Breda, Paulo Nigro e Rafael Cardoso.
Em São Paulo, mais exatamente em Caraguatatuba, o piloto Luiz Teixeira levou seu chassi Mega MX ao título da categoria RDB no Campeonato Mega Pro, fato repetido por Luizão Vieira na F4 Graduados e por Oscar Alves na F4 Sênior em Itu, pelo Campeonato Nova Schin. Ainda em Itu, a Mega Kart fez dobradinha no final do campeonato, com Adilson Figlie se sagrando campeão e Márcio Ocanha ficando com o vice na Stock 125.
Em Mafra, no interior do Paraná, foi a vez de Allan Ramos conquistar um título utilizando um chassi fabricado pela Mega Kart. Ramos sagrou-se campeão da F4 no Campeonato de Mafra. Por fim, em Campo Grande (MS), Fabrício Pereira repetiu Ramos e foi o campeão da F4 no campeonato local, em prova vencida pela piloto Yara Volpi , também com chassi fabricado pela Mega Kart.
“Mais uma vez temos motivos de sobra para comemorações. Conquistamos títulos e vitórias em campeonatos de três Estados diferentes e vimos nosso equipamento fazer bonito nas 500 Milhas, além de receber a confiança de pilotos como Bia Figueiredo e Allam Khodair, nomes exponenciais do nosso automobilismo”, vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “O ano está terminando, mas em 2014 certamente comemoraremos novas conquistas”, finalizam.