Notícias

Pedro Cardoso assina parceira com a adidas


| 11 anos atrás | Por:
Foto: Luiz Pinheiro - Quick Comunicação

Foto: Luiz Pinheiro – Quick Comunicação


Piloto de Brasília usará os produtos de uma das marcas mais tradicionais do esporte mundial

Em uma semana repleta de atividades, em que se prepara para a disputa de mais uma competição, o piloto brasiliense Pedro Cardoso (Omnicom| adidas | Sabiá Racing | RBC | XYZ Live) recebeu uma notícia muito importante para a continuação de sua carreira. A partir das provas deste final de semana o piloto será o primeiro competidor brasileiro a utilizar os produtos e representar a marca adidas.

A adidas foi fundada em 1949 por Adolf Dassler, na Alemanha. A marca mundial das três listras rapidamente cresceu e tomou notoriedade mundial. Com o objetivo de proporcionar à atletas equipamentos que melhorassem suas performances a marca foi crescendo no decorrer dos anos. Em 2010 a adidas iniciou um plano estratégico denominado “Rota 2015”. Neste plano, em relação aos resultados auferidos pela companhia no final de 2010 o objetivo é crescer o negócio de 45% a 50% atingindo ao final de 2015 um faturamento mundial de € 17 bilhões.

“A adidas tem por regra sempre se associar aos atletas elites em seus respectivos esportes e, em motorsport, não poderia ser diferente. Alem da qualidade profissional, nós procuramos sempre estarmos representados por ótimas pessoas, que sempre manterão a adidas como uma das maiores marcas mundiais. Já conhecíamos o Pedro Cardoso há algum tempo, por ele ser um dos pilotos de maior futuro no Brasil. Então, quando soubemos da união entre ele e a XYZ, exatamente quando a adidas motorsport está entrando no Brasil, achamos que era o momento ideal de fazermos parte deste projeto também, fortalecendo as chances do Pedro em chegar a ser um dos maiores pilotos do mundo. Nós esperamos estar junto com o Pedro Cardoso ao longo de sua carreira até ele alcançar seus objetivos profissionais, oferecendo a ele os melhores produtos do mercado e também criando novos produtos usando sua experiência e conhecimentos “, destacou Danilo Oliveira, representante oficial da adidas América.

Pedro Cardoso também comentou a parceria: “Estou muito feliz em ter sido escolhido para representar uma das maiores marcas do mundo. Farei o meu melhor para corresponder em resultados a expectativa que está sendo depositada em mim. Nos próximos meses terei competições muito importantes aqui no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa e, em todas as pistas, meu objetivo principal será o de levar à adidas ao alto do pódio”.

COPA SÃO PAULO LIGHT – O próximo desafio

Neste sábado, dia cinco, Pedro Cardoso estará novamente em uma competição oficial. No Kartódromo Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, em São Paulo, o jovem brasiliense irá disputar a oitava etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Atualmente liderando a classificação da categoria Júnior, com 67 pontos, 13 a mais que o segundo colocado, Cardoso tem como objetivo ampliar ainda mais a sua vantagem e seguir, com mais tranquilidade, para as duas etapas finais da competição.

“O Light é hoje um dos principais Campeonatos do país. Os melhores pilotos estão aqui em uma competição longa, que dura o ano inteiro. Tenho um bom equipamento e tenho certeza que a minha equipe poderá, assim como em toda a temporada, me proporcionar um equipamento rápido e vencedor”, finalizou Pedro.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Pedro Cardoso
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.