Quick News

50 times já entraram na pista no primeiro dia de treinos das 500 Milhas de Kart Beto Carrero


| 8 anos atrás | Por:


Pilotos como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Felipe Nasr, Felipe Giaffone, Beto Monteiro, Bia Figueiredo, entre outros, já estão treinando na pista situada dentro o Parque Beto Carrero World

Os treinos para as 500 Milhas de Kart Beto Carrero, edição 2013, já começaram hoje (quarta-feira, 27/11), no kartódromo do parque localizado em Penha, Santa Catarina. Muitas estrelas estão presentes para acelerar na mais moderna instalação para o kartismo do país.

Na edição deste ano, 53 karts estão inscritos para a prova que marca a 17ª edição do evento, que terá participação de pilotos de experiência internacional, como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Christian Fittipaldi, Tony Kanaan, Felipe Nasr, Felipe Giaffone, Beto Monteiro, Bia Figueiredo, entre outros.

Essa é a terceira vez consecutiva que a prova das 500 Milhas de Kart é disputada no Kartódromo Beto Carrero. Ela é a mais tradicional prova do kartismo nacional, que também marca o final do ano como um grande evento de confraternização do automobilismo brasileiro.

O formato de disputa deste ano será o mesmo consagrado nos anteriores, com a extensão das 500 milhas (cerca de 800 km) sendo percorrida em aproximadamente 12 horas com os karts de motor de 13 HP. Os times contam com número variado de pilotos (de 3 a 10).

Até a quarta hora do primeiro treino livre, o kart #1 da equipe Fittipaldi liderava a tabela, com o tempo de 59s039, melhor tempo entre os 50 karts que registraram tempo. Os treinos podem ser acompanhados pelo site da Cronoelo no site a seguir: cronoelo.com.br.

Comments are closed.