Quick News

Techspeed é tricampeão no Campeonato de Marcas do Light


| 1316 dias atrás | Por:

Líder isolada desde o início da temporada, a TECHSPEED sagrou-se na tarde de hoje TRICAMPEÃ DE MARCAS DE CHASSIS.
A fábrica catarinense somou 604 pontos contra 478 da Birel Sudam e 291 da Kart Mini.

Na competição, em cada uma das etapas, são atribuídos dois pontos ao “pole” de cada uma das categorias e os cinco primeiros pontuam respectivamente 6, 4, 3, 2 e 1.

“Nada melhor do que este critério para caracterizar o diferencial competitivo de um equipamento sobre os demais concorrentes”, afirma Teobaldo “Neco” Becker, da TECHSPEED.

A competição contou com 10 etapas, 8 categorias e nada menos que 160 baterias no decorrer do ano de 2014. Uma verdadeira maratona que ao final confirmou mais uma vez a hegemonia da fábrica catarinense no atual ciclo de homologação CNK/CBA, de  2012 a 2014.

“A qualidade do nosso equipamento, aliada ao talento dos pilotos e o empenho dos chefes de equipes e seus respectivos mecânicos, mais uma vez nos remeteram a um resultado espetacular”, reitera “Neco”.

Foi muito importante para a TECHSPEED ter vencido o Campeonato de Marcas no LIGHT. Afinal, trata-se de um dos principais eventos do kart brasileiro e realizado em São Paulo – maior mercado de kart do país.

“Recebemos esta conquista com muita alegria, mas também com humildade. Para 2015, trabalharemos duro para continuar proporcionando aos nossos clientes, um produto de qualidade e alta performance. Temos como missão, levar ao nosso cliente final, o melhor produto do mercado a um preço justo e competitivo. Contem com a TECH em 2015”, afirma Rogério Naspolini, diretor da TECHSPEED.

FONTE: Assessoria de Comunicação – TECHSPEED

Comments are closed.