Entrevistas

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Segunda fase do Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi teve início em Cascavel


| 138 dias atrás | Por:


Atividades foram abertas com participação do jornalista Reginaldo Leme

Nesta segunda-feira (22) os portões do Kartódromo Delci Damian foram abertos para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi que será disputada até o próximo sábado (27). A pista da cidade de Cascavel – PR deverá receber nesta semana mais de duas centenas de pilotos que estarão em busca do principal título da modalidade do país.

Quem participou das disputas na semana passada já se garantiu como o melhor do país em sua classe até o ano que vem. Agora, buscarão o sucesso máximo os competidores da Codasur Júnior, Graduado, OK Internacional, KZ, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior, Super Sênior Master, F4 Super Sênior / Super Sênior Master.

A exemplo da primeira semana, nesta segunda fase a segunda-feira foi completamente dedicada à atividades administrativas como controle de inscrições, lacração de equipamentos além dos sorteios de pneus e motores. A terça e quarta-feira têm sua programação focada somente nos treinos livres. Na quinta-feira os motores roncam para a tomada de tempos e, em seguida, as primeiras corridas classificatórias. Na sexta todos os pilotos participam de mais uma classificatória e da Pré-Final. Para encerrar a competição, no sábado, os pilotos retomam o traçado para as Finais.

COMO ACOMPANHAR

Todas as atividades do Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi têm seus tempos transmitidos pelo sistema de Live-Timing. Para acompanhar basta acessar o site cronoelo.com.br ou, ainda, os aplicativos Race-Monitor ou Race Hero, disponível para as plataformas IOS ou Android.

TRANSMISSÃO

Todas as corridas desta segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi serão transmitidas Ao Vivo. Na quinta e na sexta-feira a Catve.com irá mostrar as corridas classificatórias e as Pré-Finais.

No sábado, então, o Globoesporte.com entra no ar mostrando todas as finais na maior plataforma de mídia do Brasil. Além disso, na manhã de domingo (28), entre dez e meio dia, o Sportv3 mostrará um compacto com os melhores momentos de todas a Finais do Campeonato.

REGINALDO LEME PARTICIPOU DE BATE-PAPO COM OS PILOTOS

Abrindo a programação oficial do Campeonato a CBA, com o patrocínio da Prati Donaduzzi e do Hotel Deville Express, convidou o jornalista Reginaldo Leme para participar de um bate-papo com os pilotos e alguns convidados.

Das sete às nove da noite o mais bem conceituado do jornalismo automobilístico no Brasil compartilhou com os mais de cem presentes várias de suas experiências além de responder a perguntas dos vários competidores que compareceram à parte de convenções do Deville Express.

“Me senti muito honrado e feliz em poder compartilhar um pouco da experiência que adquiri nesses meus 40 anos de automobilismo. Vejo nesta nova gestão da CBA um esforço muito grande em trazer o kartismo para mídia com eventos bem organizados, transmissões televisivas e prêmios atrativas. Me deixa emocionado ver garotos tão novos com 11, 12, 13 anos, se postando e perguntando como verdadeiros adultos nesse nosso encontro. Agradeço a oportunidade e espero poder ajudar em uma próxima oportunidade”, comentou o comentarista de F-1 da Rede Globo.

Foto: Gilmar Rose

Assessoria de Comunicação da CBA
Quick Comunicação e Marketing

 

Comments are closed.