Quick News

RBC Motorsport equipou todos os karts do Sul-Americano 2019


| 106 dias atrás | Por:


Empresa mineira parabeniza aos competidores e exalta a qualidade dos motores

Terminou nesta tarde, no Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, a edição 2019 do Campeonato Sul-Americano de Kart. 120 pilotos participaram da competição que, pelo segundo ano consecutivo é sediado no Brasil tendo a RBC Motorsport como fornecedora exclusiva dos motores da competição.

O evento deste ano foi bastante particular uma vez que, nos dois primeiros dias, a chuva se fez presente de forma incessante. Desta forma, o trabalho de manutenção e limpeza de todos os propulsores demandou bastante atenção.

Mesmo sob essas severas condições de uso os motores X30 CODASUR se mostraram, mais uma vez, extremamente eficientes e, sobretudo confiáveis. Pouquíssimos problemas aconteceram e, neste sábado, com a pista seca, a equalização mostrou-se muito próxima entre todo os concorrentes.

Na categoria Cadete, mais uma vez, a similaridade dos motores Honda GX-160 trouxeram equilíbrio e grandes pegas para as corridas. Mesmo sob condições de chuva, onde alguns problemas aconteceram, a maioria dos pilotos conseguiu extrair o máximo rendimento de seus karts.

Rafael Cançado, diretor da RBC, ficou satisfeito com a atuação da empresa no Campeonato. “Nesta nova fase do Campeonato Sul-Americano, mais uma vez, a RBC forneceu os motores para todos os competidores. Tivemos grande cuidado e trouxemos para a pista nossos principais colaboradores, motores muito bem revisados e sobretudo equalizados. Mesmo com a chuva dos dois primeiros dias tivemos pouquíssimos problemas e conseguimos atender a todos de forma muito profissional. Agradeço aos pilotos, equipes e mecânicos pela confiança e parceria nesses dias e vamos seguir trabalhando, cada vez mais empenhados, para as demais competições”, encerrou o empresário.

Fotos: Bruno Gorski

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport

Comments are closed.