Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

NF Piquet Sports terá dois pilotos estrangeiros no SKUSA


| 10 dias atrás | Por:


Uma Norte-Americana e um Lituano chegam para completar equipe brasileira na competição

Falta exatamente uma semana para o início das atividades do SKUSA – Supernationals. A 21ª edição do maior campeonato de kart de atualidade terá vez entre os dias 15-19 de novembro na pista montada no estacionamento do Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, e deverá contar com a participação de mais de 550 pilotos.

A equipe brasileira NF Piquet Sports tem o prazer em anunciar que nesta edição do Supernationals contará, também, com a participação da piloto norte-americana Vicki Brian, que irá competir na categoria S4 Master e de Kasparas Vaskelis, da Lituania, que competirá na X30 Junior.

O jovem lituano Kasparas Vaskelis estreou em 2010, no seu país e já conta com a destacada participação em provas como o Campeonato Mundial CIK/FIA, o Europeu e até mesmo um Top10 no FIA Academy Trophy de 2016. Técnico e bastante arrojado o piloto acredita que poderá buscar os melhores resultados nesta que será a sua primeira participação no SKUSA.

A experiente piloto Vicki Brian nasceu em Miami e disputará o Supernationals pela sexta vez. Os pontos altos de sua carreira foram a participação em provas da Skip Barber, Fórmula BMW e 500 Milhas da Granja Viana. Atualmente ela compete de kart, nas categorias com câmbio, e acumula inúmeros pódios no Florida Winter Tour e na Rok Cup.

“Estamos muito contentes em recebermos a Vicki e o Kasparas. O interesse deles em competir conosco é o sinal de que nossa dedicação e trabalho estão sendo reconhecidos, também, pelos pilotos estrangeiros. Estou certo que iremos entregar um atendimento de excelência somados a alegria e hospitalidade brasileira. Vamos juntos buscar os melhores resultados nesta competição”, destacou Bruno Fusaro, sócio da equipe.

Faça um Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*