Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Matheus Morgatto está em Ádria para a Italia Rok Cup


| 18 dias atrás | Por:



Brasileiro que mais venceu no exterior em 2018 volta à pista para uma competição internacional

O Adria International Raceway, na Itália, recebe neste fim de semana mais uma importante competição. A ROK CUP, um dos campeonatos monomarca de mais tradição no mundo, chega à sua edição Italiana para a definição dos campeões da temporada 2018.

Competindo pela classe Júnior Rok o piloto brasileiro Matheus Morgatto (Parolim | A-M Engines) volta ao território europeu em busca de reafirmar a grande temporada que tem feito no exterior. O jovem de 14 anos já venceu provas em vários países nesta temporada e surge como um dos nomes a ser batido na competição.

Com o sempre competente suporte da equipe de fábrica da Parolim o jovem paulista irá buscar mais um importante título para a sua vitoriosa carreira. Na pista italiana estão participando 153 pilotos de diferentes nacionalidades.

Nesta sexta-feira todos foram para a pista em busca de conhecerem a pista e ajustarem os equipamentos em várias sessões de treinos livres. Nestes treinos várias condições de solo foram encontradas desde o piso seco, passando por úmido até completamente molhado.

A previsão para este sábado, porém, é mais tranquila. O dia deverá ser quente durante todo o período que irá abrigar dois treinos livres, a tomada de tempos e duas corridas classificatórias. No domingo, então, os karts retomam o traçado para mais uma corrida classificatória e, enfim, as finais.

“Estou muito feliz em voltar à Itália e poder representar mais uma vez a Parolim em uma competição grande, representativa e que conta muito para o currículo de qualquer piloto. Farei o meu melhor para trazer mais este troféu para o Brasil”, comentou animado o piloto.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Matheus Morgatto
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Comments are closed.