Quick News

Matheus Morgatto disputa o SKUSA Springnationals após vitória na Itália


| 103 dias atrás | Por:


Competição será disputada neste fim de semana no Kartódromo de Phoenix

O piloto brasileiro Matheus Morgatto (Parolim | A-M Engines) vive em 2018 uma temporada de grandes desafios. Contratado pela Parolim, uma das mais importantes fábricas de chassis do mundo, o piloto está se desdobrando para cumprir uma agenda repleta de competições na Europa e nos Estados Unidos.

Após vencer em Siena, no último fim de semana, a etapa de abertura do Campeonato Italiano de Kart, o piloto voou direto para Phoenix, nos Estados Unidos, onde neste fim de semana disputa a segunda rodada do SKUSA Protour, na competição batizada de Springnationals. As corridas valem pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato que tem Morgatto na liderança com 435 pontos à frente de nada menos que 50 concorrentes.

Assim como na rodada inaugural, disputada em New Orleans, a programação prevê que na sexta-feira aconteçam todos os treinos livres. No sábado será realizada a tomada de tempos e a corrida Pré-Final e, no domingo, os karts voltam ao traçado para a bateria Final.

“Estou em um momento muito bom da temporada. Venho da vitória do Florida Winter Tour, desta primeira rodada do Italiano e, também, no Winter Nationals. Com o apoio da Parolim tenho conseguido mostrar todo o meu potencial e, agora, vamos em busca de mais esta importante vitória”, comentou o jovem de 14 anos.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Matheus Morgatto
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Comments are closed.