Quick News

MG Tires Banner

Lucca Abreu tentará vaga da Seletiva de kart Petrobras


| 135 dias atrás | Por:


Piloto de Belo Horizonte volta às pistas após 4 anos

Após uma ausência de 4 anos de competições no Brasil Lucca Abreu está de volta. O piloto mineiro morou fora do Brasil nos últimos anos, voltou recentemente e aproveitando a coincidência do retorno participará da primeira etapa da Taça Minas Gerais de Kart. A competição acontecerá no dia 19 de agosto, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, e será classificatória para a Seletiva Petrobrás.

A Seletiva de Kart Petrobras foi criada em 1999 com a proposta de oferecer aos kartistas brasileiros a chance de dar continuidade as suas carreiras, em busca da profissionalização no automobilismo. O campeão de cada edição recebe uma premiação em dinheiro, atualmente a maior distribuída dentro da modalidade no Brasil. Além disso, desde 2014, um novo programa de orientação também premia os melhores colocados, com novas experiências no Brasil e Europa.

Para este compromisso Lucca já iniciou treinamentos e está muito focado para buscar uma das vagas. O piloto contará com apoio de alguns amigos para participar da prova. “Só posso agradecer a todos que me ajudaram a ter essa chance. Maguete que me emprestou seu kart, ao Rogério da WR copiadoras, Roberto Muzzi da Via Kart, ao Bruno, da Starling Desing e a todos os outros. Podem ter certeza que darei o meu máximo para buscar essa vaga”, disse o piloto.

Comments are closed.