Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Lucas Moura está em São Paulo para a primeira do Light


| 204 dias atrás | Por:


Campeão da Taça Minas de Kart segue na Cadete em 2019

Após quase dois meses longe das competições oficiais chegou a hora de tirar a poeira dos equipamentos, fechar a viseira do capacete e voltar a acelerar. Neste fim de semana, dias primeiro e dois de fevereiro, o tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo, recebe as disputas da primeira rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart.

Em sua segunda temporada pela categoria Cadete o jovem mineiro Lucas Moura (MOBILI) está bastante confiante em buscar as vitórias nas competições em São Paulo, Minas Gerais e, principalmente, nos Campeonatos nacionais. Moura seguirá com o apoio técnico da equipe AS Racing, de Belo Horizonte, que tem seu diretor Adriano Sérgio, ex-piloto, como a grande arma em sua preparação bem como de seu equipamento.

Moura, aproveitando-se do período de férias escolares, conseguiu treinar bastante no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, local onde a equipe está sediada. Com o apoio de sua equipe e da Mega Kart, uma das principais fábricas de kart do Brasil, o piloto conseguiu desenvolver bastante o ajuste de seu kart e, desta forma, segue confiante para a sua primeira competição oficial do ano.

A programação para esta primeira etapa do Light 2019 começa oficialmente nesta quinta-feira com os treinos oficiais que seguirão amanhã com mais duas sessões livres. No sábado a tomada de tempos abre o cronograma seguida pelas duas corridas. O pódio está previsto para o meio dia.

“Eu gosto muito de correr aqui em Interlagos. A pista é difícil, mas, eu consigo fazer bons tempos. O Adriano me ensinou muitos detalhes e eu tenho certeza que vamos começar o ano andando bem. Vamos torcer para conseguir um motor legal no sorteio e vamos para as corridas em busca de um lugar no pódio”, comentou o garoto de 9 anos.

MOBILI chega com tudo no kartismo nacional

A MOBILI Proteção Veicular começa o ano de 2019 como uma das grandes novidades nas pistas do Brasil. A partir desta temporada eles entram como patrocinadores de Lucas em toda a temporada.

Além dos serviços de proteção veicular a MOBILI é voltada para a causa de mobilidade reduzida. Através do Instituto Go Mobili a empresa desenvolve projetos relacionados ao meio ambiente, esporte e cultura sempre com foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas favorecidas pelos associados. A MOBILI também oferece uma grande rede de empresas conveniadas onde os clientes conseguem significativos descontos em diversas modalidades de produtos e serviços. Para finalizar os clientes MOBILI contam ainda com convênio nas principais redes de drogarias onde os descontos podem chegar até 60%. Vale a pena conhecer. Acesse: www.gomobili.com.br

Foto: Flávio Quick | Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Moura
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Comments are closed.