Entrevistas

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Copa Brasil de Kart: Júnior Menor e F4 Graduado terão premiação especial


| 21 dias atrás | Por:

Campeões destas categorias irão ganhar dois karts completos com motor

Está chegando a hora da maior competição do kartismo nacional no segundo semestre do ano. A 19ª Copa Brasil de Kart será disputada de 10 a 14 de outubro no Kartódromo Paladino Internacional, na Paraíba e contará com a participação de competidores das cinco regiões do país.

A Comissão Nacional de Kart – CNK, órgão da CBA responsável pelo kartismo em todo o Brasil, tem trabalhado de forma incessante em busca de benefícios que possam atrair cada vez mais competidores para o Campeonato. Assim, após anunciar a transmissão ao vivo das corridas, o transporte gratuito dos equipamentos e a participação gratuita de dois pilotos em uma corrida da Sprint Race, chegou a vez de mais categorias serem beneficiadas.

Com o apoio dos patrocinadores da competição o Campeão da categoria Júnior Menor irá ganhar um kart Techspeed, modelo Tech1, zero km equipado com um motor IAME, modelo MY2013, completo.

Por sua vez a fábrica Thunder Racing irá premiar ao campeão da categoria F4 Graduado com um chassis da marca também zero km. Para impulsionar este kart a RBC Motorsport irá oferecer um motor Honda, modelo GX-390.

“Apesar do difícil momento atravessado por nossa economia ficamos muito contentes pela confiança e comprometimento das empresas ligadas diretamente ao kartismo com os Campeonatos nacionais. Uma engrenagem só funciona corretamente se todas as peças trabalham de forma sincronizada. Esperamos com estes prêmios atrair ainda mais pilotos para a Copa e, tenho certeza, teremos grandes provas por lá”, comentou Pedro Sereno, presidente da CNK.

Fotos: Jackson de Souza – Quick Comunicação

Comments are closed.