Campeonato Brasileiro de Kart

4BTS

Brasileiro 2017 – Um ano para ficar na história!


| 21 dias atrás | Por:


RBC Motorsport viveu o maior desafio de seus mais de 30 anos nas pistas

522  pilotos! Seis categorias com motores sorteados, reunindo 202 pilotos, 39% do total. Atender a tantos pilotos buscando o limite do equipamento e as vitórias foi, realmente, um desafio para nós. Cada um destes competidores teve a oportunidade de utilizar os motores da RBC por quatro treinos, três treinos de aquecimento, a tomada de tempos e quatro corridas.  Multiplicando-se o total de pilotos por cada uma das atividades os motores foram 2424 vezes para pista, e o que vimos, foram provas extremamente competitivas e emocionantes. Apesar deste grande número de atividades, de forma até mesmo impressionante, foram solicitaras apenas 2,29% de trocas.

Dentre as categorias com motores preparados, a RBC mostrou que o seu departamento de alta performance continua se empenhando ao máximo em busca de vitórias. Desde de os treinos livres a RBC esteve ao lado dos pilotos e equipes em busca dos melhores acertos. Terminamos com a sensação de dever cumprido e a alegria de ter convivido com pessoas maravilhosas e dedicadas em busca do mesmo objetivo – a vitória e o respeito ao esporte.

Agradecemos aos nossos colaboradores que formam a grande família RBC e a cada um dos pilotos que acreditou em nosso trabalho. Especialmente parabenizamos os nossos campeões Ricardo Pinheiro (Novato), Marcelo Brandão (Sênior “B”) e Allain Sisdelli (Sênior “A”).

Fotos: Bruno Gorski – Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.